- PUBLICIDADE -

Adolescente é apreendido com 38 pedras de crack e 14 buchas de maconha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

drugsNa madrugada desta quarta-feira (23), por volta de 4h20, uma viatura da Polícia Militar em rondas pelo Bairro dos Municípios constatou tráfico de entorpecentes na Rua Canelinha. Dois agentes realizavam o comércio de drogas sendo que diversos usuários circulavam no local.

Em tentativa de abordagem, os agentes se evadiram. O agente menor fugiu para o interior de uma residência onde foi abordado. Em busca pessoal foram encontradas 23 pedras de crack e no quarto onde o adolescente estava foram localizadas 14 buchas de maconha embaladas, R$ 162 em espécie, três celulares, duas lâminas e mais 38 pedras de crack, totalizando 61 pedras da substância ilícita.

O segundo agente não foi encontrado. C.A.W.F., 16 anos foi encaminhado à Delegacia Especializada. Ele já possuía registros de vários atos inflacionais cometidos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.