- PUBLICIDADE -

Adolescente de 12 anos alveja jovem com três tiros no Monte Alegre

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Neste domingo (06), por volta das 12h22min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu a informação de que na Rua Monte Branco, esquina com a Rua Monte Serra Negra, no bairro Monte Alegre em Camboriú, havia ocorrido uma tentativa de homicídio.

Policiais Militares deslocaram-se até o local, onde encontraram a vítima caída, atingida por três disparos de arma de fogo, dois nas costas, e um na nuca, que transfixou e saiu no pescoço.

Segundo foi apurado, um jovem havia efetuado cinco disparos com uma arma de fogo contra Juliano Mello, 21 anos, e logo após, se evadiu em uma bicicleta marca Gios de cor preta. Este suposto agente teria apenas 12 anos, e dedica-se à prática ilícita de comércio de entorpecentes, sendo que realiza o tráfico próximo da Mercearia Góis.

A vítima foi conduzida por uma viatura da Polícia Militar ao Hospital Ruth Cardoso, sendo que se encontrava consciente. Juliano possui passagens por furto, receptação, tentativa de homicídio e posse e tráfico de entorpecentes.

Rondas foram efetuadas, porém o agente não foi localizado até o presente momento.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.