- PUBLICIDADE -

Rapaz é executado com um tiro na nuca no bairro São Judas Tadeu

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: BC da Deprê
Foto: BC da Deprê

Um jovem de 21 anos foi executado com um tiro na nuca na tarde desta sexta-feira (20), em Balneário Camboriú. O homicídio aconteceu na rua Hermógenes de Assis Feijó, no bairro São Judas Tadeu, por volta das 17h30.

Dárcio Ribeiro Junior conduzia um GM/Celta na companhia de um amigo, de 18 anos, ambos moradores do bairro Tabuleiro, em Camboriú, quando seu carro foi alvejado por diversos disparos. Segundo informações, o crime seria um acerto de contas. A Polícia Civil investiga o caso.

A vítima, que era ex-presidiário, tinha passagens por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. O crime mais bárbaro aconteceu em 2010, quando ainda era menor de idade. Ele teria matado um homem e sua filha, uma menina de 2 anos de idade.

 

O crime

Dois homens teriam se aproximado do veículo e efetuado disparos contra o carro, com um dos tiros acertando a nuca de Darci, o matando na hora. Em seguida, a dupla fugiu a pé e rendeu um homem de 56 anos, roubando seu carro e o levando como refém. O homem foi levado até o bairro Ilhota, em Itapema, onde foi libertado, junto com o carro.

No local, havia um carro estacionado, sem ocupantes, a espera deles. Então, embarcaram no veículo e fugiram.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.