- PUBLICIDADE -

Polícia prende traficante e apreende pistola na Rua Corupá

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: 12º BPM / Divulgação
Foto: 12º BPM / Divulgação

Por volta de 05h40min desta sexta-feira (06), uma guarnição PM que fazia rondas no Bairro dos Municípios, flagrou um usuário de droga no exato momento em que recebeu uma substância ilícita de um outro jovem, na Rua Corupá.

O usuário se evadiu e o agente correu para dentro da residência sendo abordado em seguida. Em busca pessoal, foram encontrados no bolso da calça R$ 10 em espécie proveniente da última venda de entorpecente. Em buscas dentro da residência, foram encontradas no quarto do agente, 20 pedras de substância semelhante ao “crack”, R$ 290 em espécie, dois celulares e uma pistola calibre 380 com nove munições intactas.

Foi dada a voz de prisão e D.R. da S., 20 anos e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. O agente possui passagens por posse de entorpecente, porte ilegal de arma de fogo e direção sem habilitação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.