• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem é detido andando pelado na Avenida Atlântica

A polícia abordou o sujeito, que disse que veio de Marte fazer a prova do Enem

BC da Deprê / Reprodução
BC da Deprê / Reprodução

Um jovem foi detido após ser flagrado andando pelado na Avenida Atlântica na tarde desta terça-feira (03), em Balneário Camboriú. Ele foi visto andando pelo calçada, do lado da praia, em seguida atravessando a rua pela faixa de pedestres, e depois pela calçada ao lado dos prédios.

A Polícia Militar abordou o sujeito, que disse que veio de Marte, fazer a prova do Enem na cidade. Transtornado, possivelmente por efeito de drogas, foi levado a delegacia, onde o Samu prestou atendimento ao jovem, e em seguida foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As fotos do jovem nu foram compartilhadas nas redes sociais, despertando a curiosidade de muitos, que levantavam a hipótese do rapaz ter sido assaltado.

6 COMENTÁRIOS

  1. Meu Deus, juro tenho pena do infeliz que chega no fundo do poço sem nada, até sem roupas.. Tomara que realmente tenha sido encaminhado para o lugar adequado

  2. meu amigo juliano,coitado,estava em bc há 2 meses,foi pra trabalhar…ele ja teve um surto psicotico …e agora novamente…ficam julgando sem saber ,nao isso ,nao é efeito de drogas,isso é uma doença chamada esquizofrenia,eita povo que julga sem conhecer

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaJovem é detido andando pelado na Avenida Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias