• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem é baleado com três tiros no Bairro das Nações

Foto: Facebook / Reprodução
Foto: Facebook / Reprodução

Um jovem de 21 anos foi baleado no Bairro das Nações na noite desta terça-feira (10), em Balneário Camboriú. Peterson da Costa e Silva foi vítima de uma tentativa de homicídio, alvejado por três disparos de arma de fogo, no final da Rua Panamá.

Por volta das 22h55min, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, populares informaram que a vítima já havia sido conduzida por familiares ao Hospital Ruth Cardoso. A vítima encontrava-se em estado grave.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo relatos, o jovem foi chamado ao portão de sua residência e o autor do fato efetuou seis disparos, atingindo a vítima três vezes. No local foi encontrado um projétil calibre 38 e uma bicicleta que pertence ao autor.

Peterson possui passagens por tráfico e direção sem habilitação. A autoria dos disparos ainda é desconhecida. A guarnição efetuou rondas, mas até o presente momento, ninguém foi encontrado.

Uma testemunha que não quis ser identificada publicou através de uma página no facebook sobre o fato. “Acabaram de dar 5 tiros no final da rua panama pra cima, só deu pra escutar os tiros e deu pra ver um cara descendo correndo”, comentou.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaJovem é baleado com três tiros no Bairro das Nações
PUBLICIDADE

Últimas notícias