- PUBLICIDADE -

Jovem é baleado com três tiros no Bairro das Nações

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: Facebook / Reprodução
Foto: Facebook / Reprodução

Um jovem de 21 anos foi baleado no Bairro das Nações na noite desta terça-feira (10), em Balneário Camboriú. Peterson da Costa e Silva foi vítima de uma tentativa de homicídio, alvejado por três disparos de arma de fogo, no final da Rua Panamá.

Por volta das 22h55min, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, populares informaram que a vítima já havia sido conduzida por familiares ao Hospital Ruth Cardoso. A vítima encontrava-se em estado grave.

Segundo relatos, o jovem foi chamado ao portão de sua residência e o autor do fato efetuou seis disparos, atingindo a vítima três vezes. No local foi encontrado um projétil calibre 38 e uma bicicleta que pertence ao autor.

Peterson possui passagens por tráfico e direção sem habilitação. A autoria dos disparos ainda é desconhecida. A guarnição efetuou rondas, mas até o presente momento, ninguém foi encontrado.

Uma testemunha que não quis ser identificada publicou através de uma página no facebook sobre o fato. “Acabaram de dar 5 tiros no final da rua panama pra cima, só deu pra escutar os tiros e deu pra ver um cara descendo correndo”, comentou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.