• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é baleado no tórax no Bairro dos Municípios

Por volta das 23h35min de sexta-feira (27), a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu a informação de que na Rua Campos Novos, no Bairro dos Municípios, um homem havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo na região do tórax.

Policiais militares deslocaram-se até o local, onde constataram que Anderson da Silva Schumacker, 21 anos, já havia deslocado com meios próprios ao Hospital Marieta de Itajaí/SC.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A mãe da vítima, S.R. da S., 50 anos, informou que este estava na janela de sua casa, quando um homem que estava no interior de um veículo Fiat Tipo de cor escura de placas com final 3280, desceu do mesmo, dirigindo-se até a frente da residência, onde efetuou dois disparos com uma arma de fogo, atingindo um disparo na parede da residência, e o outro o tórax da vítima, evadindo-se logo em seguida.

Rondas foram efetuadas, porém nenhum suspeito foi localizado. Anderson, conhecido como “Desso”, é conhecido de longa data no meio Policial, já foi vítima de tentativa de homicídio em outra oportunidade.

Click CamboriúPolíciaHomem é baleado no tórax no Bairro dos Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias