- PUBLICIDADE -

Homem é morto com cinco tiros no Bairro dos Municípios

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Um homem que ainda não foi identificado morreu no Hospital Ruth Cardoso, vítima de cinco disparos de revólver, na noite deste domingo (01). O fato se deu no Bairro dos Muncípios, na Rua Canelinha, próximo à Sexta Avenida. Populares levaram o homem ao hospital ainda com vida, mas ele não resistiu e faleceu.

A Polícia Militar está em diligências para identificar a vítima e o autor do homicídio.

Este é o sétimo homicídio do ano em Balneário Camboriú.

 

ATUALIZAÇÃO:

A guarnição mediante a informações do 190 e da Divisão de Investigações Criminais (DIC), deslocou até a residência onde o autor do fato estaria. O agente menor estava em frente ao local e ao avistar a guarnição empreendeu fuga, sendo abordado em seguida na Rua Blumenau. O agente C.A.W.F., 16 anos, foi apreendido e encaminhado à Delegacia Especializada para os procedimentos cabíveis. O adolescente tem passagens por furto e roubo.

A vítima foi identificada como Sandro Nelson da Silva que completou 38 anos na última quinta-feira (29). Ele possuía passagens na polícia por furto, lesão corporal dolosa contra homem e dano.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.