• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente mata o pai ao ver mãe sendo agredida

Na madrugada deste domingo (29), por volta da 1h, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu a informação de que na Rua Monte Branco, no bairro Monte Alegre em Camboriú, um homem havia sido esfaqueado pelo seu próprio filho.

Policiais militares se deslocaram até o local, onde encontraram Edno Serafim, 37 anos, sendo atendido por uma equipe do SAMU, onde logo após confirmaram o óbito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em contato com o autor das facadas, A. de A.S., 17 anos, ele informou que seus pais estavam em processo de separação, devido ao seu pai ser alcoólatra. Ainda, informou que Edno havia chegado em casa embriagado e começou a discutir com sua mãe, M. S. de A., 32 anos, aonde em dado momento começou a agredi-la.

O filho intercedeu em defesa de sua mãe, entrando em luta corporal com seu pai. Edno então pegou uma faca. Quando o filho se afastou,  o pai largou a faca e começar a sufocar a mãe.

Neste momento, o filho desferiu algumas facadas em seu pai, para que ele parasse a injusta agressão à sua mãe, vindo a acertar um golpe fatal no seu pescoço, que atingiu a veia jugular.

Diante dos fatos, foram acionados a Polícia Civil e o IGP, sendo encaminhadas as partes até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaAdolescente mata o pai ao ver mãe sendo agredida
PUBLICIDADE

Últimas notícias