- PUBLICIDADE -

Adolescente mata o pai ao ver mãe sendo agredida

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Na madrugada deste domingo (29), por volta da 1h, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu a informação de que na Rua Monte Branco, no bairro Monte Alegre em Camboriú, um homem havia sido esfaqueado pelo seu próprio filho.

Policiais militares se deslocaram até o local, onde encontraram Edno Serafim, 37 anos, sendo atendido por uma equipe do SAMU, onde logo após confirmaram o óbito.

Em contato com o autor das facadas, A. de A.S., 17 anos, ele informou que seus pais estavam em processo de separação, devido ao seu pai ser alcoólatra. Ainda, informou que Edno havia chegado em casa embriagado e começou a discutir com sua mãe, M. S. de A., 32 anos, aonde em dado momento começou a agredi-la.

O filho intercedeu em defesa de sua mãe, entrando em luta corporal com seu pai. Edno então pegou uma faca. Quando o filho se afastou,  o pai largou a faca e começar a sufocar a mãe.

Neste momento, o filho desferiu algumas facadas em seu pai, para que ele parasse a injusta agressão à sua mãe, vindo a acertar um golpe fatal no seu pescoço, que atingiu a veia jugular.

Diante dos fatos, foram acionados a Polícia Civil e o IGP, sendo encaminhadas as partes até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.