- PUBLICIDADE -

Ex-funcionário de loja rouba motocicleta em posse de martelo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na sexta-feira (27), por volta das 11h47min, uma guarnição PM foi acionada pela Central de Emergências da Polícia Militar para atendimento de ocorrência de roubo ocorrido na loja Art Tintas, localizada na Terceira Avenida, no centro de Balneário Camboriú.

Ao chegar ao local e em contato com a vítima, este informou que Jorge Amaral, ex-funcionário da loja que já vinha o ameaçando, adentrou na loja por volta das 10h, e em posse de um martelo e grave ameaça aos funcionários subtraiu uma motocicleta Honda/CG Titan cor verde e placa MEN-7321, além de R$ 100 em espécie do caixa.

Após o fato Jorge se evadiu do local mencionando que voltaria para agir novamente. Foram realizadas rondas, porém, o agente não foi localizado. Foi lavrado um BO-COP no local.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.