- PUBLICIDADE -

DIC de BC prende homicida duas décadas depois do crime

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação
Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú em conjunto com a DIC de Criciúma, prenderam na manhã do dia 30 de maio, sexta-feira, Luiz Benites, 53 anos, no bairro da Barra, Balneário Camboriú.
No dia 24 de maio deste ano, foi expedido pela Justiça Criminal de São Domingos, Mandado de Prisão de Sentença Definitiva em desfavor de Benitez, condenando-o a 12 anos de reclusão em regime inicialmente fechado pelo crime de homicídio.  No início dos anos 90, Benitez trabalhava num estabelecimento comercial na cidade de São Domingos como segurança, segundo a denúncia, ele foi autor de um homicídio com disparo de arma de fogo que vitimou um homem naquela época.

Após alguns levantamentos, Luiz foi localizado trabalhando numa loja localizada no bairro da Barra. Os policiais deram voz de prisão, encaminhando-o para sede da DIC para os procedimentos cartorários, posteriormente foi encaminhado ao CPVI da Canhanduba.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.