• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de Balneário Camboriú prende homem que matou cunhado

rafael
Rafael foi preso na manhã desta quarta-feira (11).

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prenderam na manhã desta quarta-feira (11), Rafael Padilha da Silva, 24 anos, no bairro Rio do Meio, Camboriú, acusado de homicídio.

No dia 05 de fevereiro deste ano, dois homens, Luciano Oliveira Cordeiro, namorado da irmã de Rafael, e Fernando Rogério Karling Rhenius, dirigiram-se até a residência do pai de Rafael, o senhor Ademir de Oliveira da Silva, localizado na Rua Monte Caraíba, Monte Alegre, na cidade de Camboriú, para resolverem alguns problemas de família, pois Ademir havia proibido sua filha de namorar Luciano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local, foram recebidos com disparos de arma de fogo, desferidos por Ademir e seu filho Rafael. Luciano levou três disparos no abdômen e Fernando na região da cabeça e, devido a gravidade dos ferimentos, ambos morreram no local.

Após o ocorrido pai e filho evadiram-se do local. A própria filha Carine Padilha da Silva, que tinha 17 anos na época, denunciou seu pai e seu irmão Rafael e mais um primo de serem os autores do duplo homicídio.

ademir
Ademir está foragido.

No dia 09 de junho deste ano, a Vara Criminal da Comarca de Camboriú expediu Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Ademir e de seu filho Rafael. Assim que os mandados foram expedidos, a Equipe de Capturas da DIC efetuou os primeiros levantamentos para realizar a prisão dos autores, sendo que na manhã de hoje Rafael foi localizado no interior da cidade de Camboriú.

Apesar das diligências efetuadas para localização de Ademir, este não foi encontrado, encontrando-se foragido.

Após a prisão Rafael foi encaminhado a sede da DIC para os devidos procedimentos cartorários e posteriormente ao CPVI da Canhanduba. AS diligências prosseguem para localização de Ademir.

Click CamboriúPolíciaDIC de Balneário Camboriú prende homem que matou cunhado
PUBLICIDADE

Últimas notícias