- PUBLICIDADE -

Casal é sequestrado em Itapema e deixado em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na madrugada de sábado (31), por volta de 1h55min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo de veículo em Meia Praia, Itapema.

Segundos relatos das vítimas, ambas chegaram a sua residência quando foram surpreendidos por dois homens armados e com os rostos cobertos. Os agentes mandaram as vítimas entraram no veículo Honda/City, de cor prata, placas MLN 7776 de Balneário Camboriú e um deles assumiu a condução do automóvel.

Os agentes deslocaram até Balneário Camboriú e deixaram as vítimas na Rua José Cordeiro, seguindo levando o veículo. Os policiais militares foram acionados e prestaram apoio as vítimas encaminhando-as à Delegacia de Polícia para o registro.

O casal relatou não ter sido agredido e que no interior do veículo encontravam-se dois celulares dos comunicantes, três malas com roupas e objetos pessoais e um notebook. A guarnição efetuou rondas, mas até o momento, ninguém foi encontrado.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-e-deixado-em-balneario-camboriu-110177.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.