- PUBLICIDADE -

Aluno do Unificado leva tesourada no pescoço dentro do colégio

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

adolescente entesourado

Um adolescente de 14 anos foi entesourado por colega na hora do intervalo na manhã desta quarta-feira (25), no Colégio Unificado, localizado na centro de Balneário Camboriú.

Segundo informações de testemunhas, o agressor, de 15 anos de idade, teria se revoltado com o bullying que estava sofrendo e partiu para cima do outro adolescente, desferindo tesouradas no pescoço e na mão do aluno.

O adolescente agredido teria ido até o coordenador e desmaiado, sem conseguir respirar. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e o Samu encaminhou o garoto ao Hospital Ruth Cardoso, em estado estável.

O agressor se trancou no banheiro, mas foi convencido por professores a se entregar. Em seguida, foi encaminhado para a delegacia do menor. Ele pode responder por ato infracional  por lesão corporal ou tentativa de homicídio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.