- PUBLICIDADE -

Agentes de trânsito acodem mulher que estava sendo agredida no centro de BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: BC da Deprê / Divulgação
Foto: BC da Deprê / Divulgação

Homem é preso por Agentes de Trânsito em flagrante delito com base na lei Maria da Penha. Agindo muito além de suas atribuições os agentes de Trânsito, mais uma vez socorreram uma mulher que estava sendo agredida por seu companheiro.

O fato ocorreu na Avenida Brasil com a Rua 1.061 nesta noite de sábado (14) aproximadamente às 20h, onde os Agentes de Trânsito, em rondas, avistaram um homem agredindo uma mulher e pararam a viatura imediatamente, sendo necessário contê-lo para que cessassem as agressões. Mesmo na presença dos agentes, descontrolado, ele ainda ameaçava matar e enterrar o corpo alegando uma suposta traição. Porém ela relatava que ele era dependente químico e estava paranoico já fazendo três dias que a mantinha trancada no quarto.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito com base na lei intitulada Maria da Penha e solicitado o apoio da Guarda Municipal para condução do acusado ao plantão policial da delegacia da mulher. Os agentes conduziram a mulher agredida a delegacia para o registro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.