• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Agentes de trânsito acodem mulher que estava sendo agredida no centro de BC

Foto: BC da Deprê / Divulgação
Foto: BC da Deprê / Divulgação

Homem é preso por Agentes de Trânsito em flagrante delito com base na lei Maria da Penha. Agindo muito além de suas atribuições os agentes de Trânsito, mais uma vez socorreram uma mulher que estava sendo agredida por seu companheiro.

O fato ocorreu na Avenida Brasil com a Rua 1.061 nesta noite de sábado (14) aproximadamente às 20h, onde os Agentes de Trânsito, em rondas, avistaram um homem agredindo uma mulher e pararam a viatura imediatamente, sendo necessário contê-lo para que cessassem as agressões. Mesmo na presença dos agentes, descontrolado, ele ainda ameaçava matar e enterrar o corpo alegando uma suposta traição. Porém ela relatava que ele era dependente químico e estava paranoico já fazendo três dias que a mantinha trancada no quarto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito com base na lei intitulada Maria da Penha e solicitado o apoio da Guarda Municipal para condução do acusado ao plantão policial da delegacia da mulher. Os agentes conduziram a mulher agredida a delegacia para o registro.

Click CamboriúPolíciaAgentes de trânsito acodem mulher que estava sendo agredida no centro de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias