- PUBLICIDADE -

Adolescente é apreendido por homicídio no Bairro dos Municípios

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, em conjunto com a Polícia Militar, apreendeu em flagrante um adolescente de 16 anos, autor de crime de homicídio, na madrugada de segunda-feira, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Por volta das 21h45min do último domingo (01), a Polícia Civil foi comunicada acerca de uma tentativa de homicídio ocorrida na Rua Canelinha, no bairro dos Municípios. Segundo relatos, a vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso.

Assim que o crime foi comunicado à Polícia Judiciária, a Equipe da DIC, composta por um Delegado e um Agente de Polícia, compareceu no nosocômio, sendo informada pela equipe médica que, devido a gravidade dos ferimentos, a vítima, identificada como Sandro Nelson da Silva, 38 anos, faleceu assim que deu entrada no hospital.

Imediatamente foram realizadas diligências no bairro onde o crime foi praticado, sendo identificado o local exato que a vítima foi atingida, bem como obtido informações acerca da autoria do crime, além de dados acerca da autoria.

As pessoas entrevistadas naquela noite relataram que o crime teve como motivação uma negociação mal sucedida envolvendo rodas de veículo. Apurou-se que o adolescente não saldou o pagamento, razão pela qual a vítima após localizar o veículo na Rua Canelinha, realizou a retirada das rodas. Após ter realizado a retirada de duas das rodas, o adolescente se aproximou e, segundo testemunhas, efetuou cerca de cinco disparos, dos quais dois atingiram a vítima nas costas. As rodas foram localizadas no interior do veículo da vítima.

Na continuidade das diligências uma guarnição da Polícia Militar realizou a abordagem do adolescente apontado como autor do crime e, diante das diligências já realizadas que esclareceram a autoria, o adolescente foi encaminhado a DPCAMI e lavrado o Auto de Apreensão de Adolescente Infrator.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.