• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Acidente termina em homicídio em Camboriú

edersonPor volta das 03h23min deste sábado (28), a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu a informação de que na Rua Vitor Juvêncio Mafra, dois homens em uma motocicleta haviam atirado em um terceiro que estava em outra motocicleta.

Policiais militares deslocaram-se até o local, onde encontraram um homem caído junto de uma motocicleta Honda Bros. Ederson Luiz Tronzoni Galvão possuía dois ferimentos provocados por arma de fogo, um na cabeça, e outro no tórax, sendo constatado que estava morto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As guarnições efetuaram rondas, e abordaram os agentes na Avenida Minas Gerais, próximo da APAE. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Cleiton da Silva, 21 anos, e Tiago Menezes da Rosa, 18 anos, e encaminhados até a Delegacia de Polícia para providências.

A motivação do crime pode ter sido uma briga de trânsito após um acidente, onde a moto conduzida por Ederson colidiu com a moto dos autores dos disparos.

Ederson, natural do Rio Grande do Sul, era porteiro em um hotel em Balneário Camboriú, não possuía informação penal, nem tampouco algum boletim de ocorrência. Ele deixa uma filha de 4 anos.

5 COMENTÁRIOS

  1. E a camionete vermelha que estava junto e jogou a moto e corpo no asfalto… ele nao morreu nesta rua…. desovaram ali com moto e tudo…

  2. Como assim, que carro vermelho? Por favor se alguém souber de algo nos ajude.
    A familia está sofrendo muito. Sempre foi um cara bom e trabalhador. Deixou uma filha de 4 anos. A justiça precisa ser feita!!!

  3. Olá boa noite moro nesta rua que estava o corpo exatamente 3:23 escutei dois estondros parecido com um tiro fiquei quieto na cama deu um minuto dois caras passaram empurrando uma moto e eles estavam com capacete eu achei q eles estavam tentando fazer pegar a moto por isso q eu não tive o enterece de ligar pra polícia achava que estavam tentando fazer a moto pegar

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaAcidente termina em homicídio em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias