- PUBLICIDADE -

Três homens são esfaqueados no fim de semana em Camboriú e Balneário

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competência de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios engloba participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Dois homens foram esfaqueados em Camboriú e Balneário Camboriú no último sábado (04). Ambos esfaqueamentos ocorreram após discussão em bar. Ainda, na tarde de domingo (05) ocorreu um terceiro esfaqueamento em Balneário Camboriú.

No sábado, dois homens entraram em atrito no Bar do Pedro, localizado na Rua Monte Castelito, no Bairro Monte Alegre. Um homem de alcunha “Canja”, desferiu 12 facadas em Valdecir Varela de Oliveira. Valdecir foi encaminhado consciente ao Hospital Ruth Cardoso.

Por volta das 20h20min, uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Argelina, no Bairro dos Municípios. Segundo relatos, a vítima estava em um bar jogando sinuca quando iniciou uma discussão com um homem, este desferiu dezesseis facadas nas costas da vítima, porém nenhuma trazia risco à vida do individuo. A guarnição efetuou rondas, mas até o presente momento, ninguém foi encontrado.

No domingo, por volta das 14h13min, uma guarnição PM foi acionada pela Central de Emergências da Polícia Militar para deslocar até o Hospital Ruth Cardoso, pois um homem havia dado entrada no Hospital, vítima de esfaqueamento, e que o mesmo encontrava-se em estado grave de saúde.

A guarnição PM foi ao local e conseguiu falar com a vítima, Maico Garcia, 25 anos, que relatou que estava na sua residência na Rua Itália, no Bairro das Nações, juntamente com seu cunhado Elias, e que os mesmos iniciaram uma vias de fato, onde Elias, em posse de uma faca o atingiu na região do tórax, bem próximo ao coração, vindo a perfurar o pulmão de Maico.

Maico deslocou até o Hospital Ruth Cardoso, onde foi atendido pelos médicos, e após procedimento cirúrgico, passa bem e não corre risco de morte.

Na cidade de Itapema também foi registrado tentativa de homicídio por esfaqueamento no domingo, onde um adolescente esfaqueou seu vizinho por causa de som alto.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.