- PUBLICIDADE -

Spray de pimenta é tomado da mão de PM durante confusão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Por volta das 09h10min desta terça-feira, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de discussão familiar na Rua Canelinha, no Bairro dos Municípios.

No local, a guarnição tentou contato com o agente que investiu contra um dos policiais agredindo-o. Outras guarnições foram acionadas para conter o agente que se apresentava muito agressivo. Os policiais militares precisaram utilizar a força física para deter o homem.

Durante a tentativa de imobilizar o autor, várias pessoas interferiram e até mesmo investiram contra a guarnição, vindo a agredir os policiais na tentativa de subtrair o armamento policial. Um dos populares que não foi identificado, acabou por tomar da mão de um dos policiais militares o spray de pimenta que não foi recuperado.

Na Delegacia de Polícia, o autor do fato tentou contra a própria vida e se auto lesionou conforme comprova o anexo do relatório da Polícia Civil. Os procedimentos cabíveis foram tomados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.