- PUBLICIDADE -

Quatro são detidos após assaltarem pizzaria em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Foto: 12º BPM / Divulgação
Foto: 12º BPM / Divulgação

Na noite desta sexta-feira (16), por volta das 23h30, a Polícia Militar realizava barreira policial na praça do Bairro São Francisco, em Camboriú, quando abordou um VW/Santana bordô, com quatro suspeitos no seu interior.

No bolso de um dos ocupantes foi encontrado R$ 540 em espécie, que o suspeito não soube explicar a fonte de tais valores.

Logo em seguida chegou a notícia de que a pizzaria Mundo Sertanejo, localizada na rua Edgar Linhares no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú, teria sido assaltada recentemente por marginais em um veiculo com escapamento aberto, que bateram as características com o veículo abordado.

Houve reconhecimento dos agentes, quando foi encontrado um revolver calibre 32 com numeração raspada escondida no interior do veículo. Três deles eram menores de idade.

Os agentes T.R., 17 anos, L.M., 16 anos e A. A. DA S., 16 anos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Especializada e o agente D. M., 22 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia, junto com todo o material do crime que fora recuperado, para os procedimentos cabíveis


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.