- PUBLICIDADE -

Policial de folga prende assaltantes em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

O Soldado PM da 2a. Cia do 1o. BPM, integrante do K-9, após realizar a limpeza e adestramento dos cães na manhã desta terça-feira (06), estava retornando para a residência à paisana e com o veículo particular quando avistou dois homens encapuzados, um deles armado, entrando em uma loja de bijuterias no bairro São Vicente. Os autores tinham como objetivo, ainda, roubar uma camioneta Toyota/Hilux que estava estacionada em frente à referida loja.

O policial militar ficou abrigado e presenciou os autores baixarem a porta e ficar com as pessoas do local como reféns. Logo em seguida, os autores saíram de posse da chave da camioneta e com a arma em punho.

Ao acionarem o alarme, o policial se identificou, deu ordem de prisão em flagrante, determinando a rendição dos autores, que largaram a arma e foram ao chão.

Foi solicitado reforço policial para a condução dos autores à CPP, com a arma do crime, e a camioneta e dois celulares, onde foram autuados em flagrante delito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.