• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Policial de folga localiza veículo que foi roubado na Praia Brava

Foto: 12º BPM / Divulgação
Foto: 12º BPM / Divulgação

No início da madrugada desta segunda-feira (19), um policial militar que estava de folga avistou o veículo Honda/CRV de cor preta, placas MEX—6797 de Rio do Sul, transitando pelo bairro Meia Praia, em Itapema, nas proximidades da rua 282.

Com um excelente tirocínio, o policial lembrou que as características do automóvel batiam com um que havia sido roubado em Itajaí. Assim, o policial acionou as guarnições de serviço e o acompanhou seguindo até o posto Brava onde a guarnição estava pronta pra seguir na BR 101.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi efetuado a abordagem na Marginal Leste. No interior estavam quatro homens que foram presos e entregues na delegacia.

O assalto

O roubo ocorreu na praia Brava Itajaí por volta das 03h15 de domingo (18). Na ocasião, dois homens armados renderam um casal, um advogado de 51 anos, e a esposa dele, de 28, no momento em que saiam de um barzinho localizado na Avenida José Medeiros Vieira.

Os criminosos estavam armados. Um deles ameaçou o advogado e apontou a arma para sua testa, enquanto seu comparsa rendeu a mulher, ordenando que entrasse no banco de trás do veículo.

No momento em que abriram a porta do veículo, se depararam com duas cadeirinhas de criança, onde não havia espaço para que a mulher entrasse. Os bandidos fugiram no carro sem levar as vítimas.

Click CamboriúPolíciaPolicial de folga localiza veículo que foi roubado na Praia Brava
PUBLICIDADE

Últimas notícias