- PUBLICIDADE -

Policial de folga localiza veículo que foi roubado na Praia Brava

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competência de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios engloba participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: 12º BPM / Divulgação
Foto: 12º BPM / Divulgação

No início da madrugada desta segunda-feira (19), um policial militar que estava de folga avistou o veículo Honda/CRV de cor preta, placas MEX—6797 de Rio do Sul, transitando pelo bairro Meia Praia, em Itapema, nas proximidades da rua 282.

Com um excelente tirocínio, o policial lembrou que as características do automóvel batiam com um que havia sido roubado em Itajaí. Assim, o policial acionou as guarnições de serviço e o acompanhou seguindo até o posto Brava onde a guarnição estava pronta pra seguir na BR 101.

Foi efetuado a abordagem na Marginal Leste. No interior estavam quatro homens que foram presos e entregues na delegacia.

O assalto

O roubo ocorreu na praia Brava Itajaí por volta das 03h15 de domingo (18). Na ocasião, dois homens armados renderam um casal, um advogado de 51 anos, e a esposa dele, de 28, no momento em que saiam de um barzinho localizado na Avenida José Medeiros Vieira.

Os criminosos estavam armados. Um deles ameaçou o advogado e apontou a arma para sua testa, enquanto seu comparsa rendeu a mulher, ordenando que entrasse no banco de trás do veículo.

No momento em que abriram a porta do veículo, se depararam com duas cadeirinhas de criança, onde não havia espaço para que a mulher entrasse. Os bandidos fugiram no carro sem levar as vítimas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.