- PUBLICIDADE -

Nervosa com ordem de despejo, inquilina mantém diarista em cárcere privado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Por volta das 9h desta quinta-feira (15), a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Oficial de Justiça em cumprimento de Ordem de Despejo, na Rua 3160, no centro de Balneário Camboriú.

No local, a inquilina estava trancada no apartamento mantendo a diarista em cárcere privado no interior do imóvel, negando-se abrir a porta para ela sair e para a entrada do Oficial de Justiça.

A Guarnição da PM tentou em conversa convencer a mulher a abrir a porta, porém a solicitação foi negada e a porta precisou ser arrombada. A vítima foi libertada e relatou que estava presa no local por aproximadamente duas horas.

A moradora, visivelmente nervosa, agrediu verbalmente a Guarnição da PM e o Oficial de Justiça. Foi dada a voz de prisão à agente G.C., 44 anos, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia juntamente a vítima de cárcere privado e testemunhas para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.