Click Camboriú Polícia Mais dois estabelecimentos são arrombados em BC

Mais dois estabelecimentos são arrombados em BC

Mais dois estabelecimentos comerciais foram arrombados entre esta quarta (14) e quinta-feira (15), em Balneário Camboriú. Apenas em uma das ocorrências o autor foi capturado.

Na manhã de quarta-feira , por volta das 08h55min, uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de arrombamento em comercio na Avenida Marginal Leste. Os agentes adentraram o local pela parte de cima do estabelecimento. Foram levados, um notebook, três mochilas, dois pendrives, um suporte para notebook e quatro potes totalizando R$ 400,00. O alarme do local não funcionou no momento da ação dos agentes. A guarnição efetuou rondas, mas até o presente momento, ninguém foi encontrado.

Na madrugada desta quinta-feira (15), por volta de 02h30min, uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de arrombamento seguido de furto em estabelecimento comercial na Rua 2000, no centro de Balneário Camboriú. Os policiais militares, em posse de informações sobre as características do agente, realizaram rondas vindo a localizar o autor do fato no túnel da Quarta Avenida.  Junto ao agente foram encontrados os produtos furtados: um par de sapatenis e quatro camisetas pólo. O agente L.R. de F., 19 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Sair da versão mobile