- PUBLICIDADE -

Mais dois estabelecimentos são arrombados em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Mais dois estabelecimentos comerciais foram arrombados entre esta quarta (14) e quinta-feira (15), em Balneário Camboriú. Apenas em uma das ocorrências o autor foi capturado.

Na manhã de quarta-feira , por volta das 08h55min, uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de arrombamento em comercio na Avenida Marginal Leste. Os agentes adentraram o local pela parte de cima do estabelecimento. Foram levados, um notebook, três mochilas, dois pendrives, um suporte para notebook e quatro potes totalizando R$ 400,00. O alarme do local não funcionou no momento da ação dos agentes. A guarnição efetuou rondas, mas até o presente momento, ninguém foi encontrado.

Na madrugada desta quinta-feira (15), por volta de 02h30min, uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de arrombamento seguido de furto em estabelecimento comercial na Rua 2000, no centro de Balneário Camboriú. Os policiais militares, em posse de informações sobre as características do agente, realizaram rondas vindo a localizar o autor do fato no túnel da Quarta Avenida.  Junto ao agente foram encontrados os produtos furtados: um par de sapatenis e quatro camisetas pólo. O agente L.R. de F., 19 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.