• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mãe desesperada procura filha levada pelo pai

nicoleA senhora Jurema vive um pesadelo que iniciou há 22 dias. Sua filha Nicole Toyomasu Gonçalves, de quatro anos, foi levada pelo seu ex-marido para visita e não mais retornou. Ela tem a guarda da menina desde a separação e após o desaparecimento da criança ela procurou a Polícia, Conselho Tutelar e o fórum.

Ela reside em Itapema e já possui um mandado de busca e apreensão da criança expedido pela Juíza da comarca. Segundo a mãe, a Polícia tá se empenhando no caso, mas não há até o momento qualquer informação do paradeiro da criança. A mãe diz que o homem que está com a criança tem 79 anos e possui boletins de ocorrências em desfavor. Disse que o homem é agressivo e já teria agredido sua filha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Qualquer informação ligue: (47) 9136-4322, ou 9961 1305 (Jurema), ou 181 (Polícia Civil).

1 COMENTÁRIO

  1. Absurdas essas acusações contra meu tio. Ele sim move um processo contra ela, não há guarda regulamentada pela justiça e foram ela e a filha dela que agrediram ele que tem 79 anos é cardíaco e passou por vários procedimentos cirúrgicos, inclusive pontes de safena. Verifiquem a veracidade dos fatos antes de publicarem por favor!

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaMãe desesperada procura filha levada pelo pai
PUBLICIDADE

Últimas notícias