• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Idoso é preso após genro disparar tiro acidental com arma do sogro

Foto: 12 BPM / Divulgação
Foto: 12 BPM / Divulgação

Nesta terça-feira (20), por volta das 11h20min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu a informação de que no Pronto Atendimento da Barra teria um homem com ferimento no joelho resultante de disparo de arma de fogo.

A Polícia Militar deslocou até o local e em contato com a vítima, Eraldo da Silva, 43 anos, que informou que ao retirar um carpê de um quarto da casa de seu sogro acabou por cair uma cartucheira, de propriedade de do sogro, Erculano dos Santos, 71 anos, ocasionando um disparo acidental que atingiu seu joelho esquerdo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante do fato, a PM deslocou até a residência do acontecimento, localizada na Rua João Simões no bairro da Barra, onde conversou com o senhor Erculano, que assumiu a propriedade da arma, alegando que a mesma está em desuso, e que era utilizada antigamente para caçar perdiz.

Foi localizado na residência arma de fogo tipo garrucha, uma cinta contendo 34 cartuchos deflagrados e quatro cartuchos intactos, sendo que na arma continha uma munição calibre 38 deflagrado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao proprietário da arma e este conduzido à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

Click CamboriúPolíciaIdoso é preso após genro disparar tiro acidental com arma do sogro
PUBLICIDADE

Últimas notícias