• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem que efetuou diversos roubos em BC é solto logo após ser preso

Foto: Denício Rosa / Especial
Foto: Denício Rosa / Especial

Na tarde desta quinta-feira (15), por volta das 14h, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem que já era conhecido por estar realizando roubos na região.

Segundo a PM, Marcelo Almeida Leite, 39 anos é pai de família e viciado em crack. Autor de cinco roubos nos comércios da cidade na última semana, sempre fazendo menção de que estava armado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Localizado pela motocicleta, os policias do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) estavam almoçando em um restaurante quando avistaram o elemento no camelódromo da Rua 2400. Após deixarem a comida no prato, saíram correndo atrás so sujeito, prendendo-o em seguida.

O agente estava em posse de dois celulares, que estava tentando vender no camelódromo. Ao ser questionado sobre a procedência dos aparelhos, confessou que os produtos foram roubados dias antes.

Em ato contínuo, a guarnição deslocou até a residência do agente, porém no local nada foi encontrado. Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e lá foi reconhecido por duas vítimas. Porém, Marcelo foi solto por não ter sido detido em flagrante.

 

Indignação

Um dos comerciantes que foi vítima de Marcelo duas vezes em 30 dias, lamentou o fato de ele ter sido solto no mesmo momento em que foi preso. “Parabenizo a ação dos policiais que em pouco tempo o pegaram, mas critico nossas leis que estão sempre a favor do bandido, deixando o livre para cometer novos assaltos, mesmo tendo varias passagens pela policia”, declarou.

Sheine Martins, proprietária da sorveteria Eskimó também foi assaltada por Marcelo. “Ele está solto por aí podendo assaltar vários outros estabelecimentos e colocando em risco não só a vida dos que já foram assaltados, mas também das próximas possíveis vítimas”, desabafou em uma página na internet.

Click CamboriúPolíciaHomem que efetuou diversos roubos em BC é solto logo após ser...
PUBLICIDADE

Últimas notícias