- PUBLICIDADE -

Homem é preso após jogar copo de cerveja em policial

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Por volta das 17h05min desta quinta-feira (01), a Polícia Militar recebeu a informação de que agentes armados estavam em vias de fato na Festa dos Amigos do bairro Nova Esperança, constatou-se que tinham as autorizações para o evento.

As guarnições foram de barraca em barraca e solicitaram o desligamento do som. Foi determinado aos ocupantes de certa barraca que desligassem o som, pois estavam causando perturbação, quando um dos ocupantes jogou um copo de cerveja pelas costas de um dos policiais militares.

Foi dado voz de prisão ao homem por ato de desacato, porém houve resistência. Depois de dominado, foi preso por desacato, desobediência e resistência, ao passo que outros cidadãos, identificados como arruaceiros no local, já haviam se retirado, não tendo mais reclamações provenientes do evento.

O agente foi encaminhado à Delegacia de Polícia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.