• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso após disparar tiros em via pública

Foto: 12º BPM / Divulgação
Foto: 12º BPM / Divulgação

A Polícia Militar prendeu no bairro dos Municípios, na tarde desta segunda-feira, um homem que portava um revólver calibre 38. Além da arma, o homem estava em posse de 26 buchas de maconha.

Segundo a polícia, foi feita uma denúncia via central de emergência de que um homem estava efetuando disparos em via pública. Por volta das 14h35, a guarnição realizou rondas e localizou o suspeito com o revolver na mão. Ao ver a viatura, o agente se evadiu para dentro de sua casa, na Rua Blumenau.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais militares, com apoio do PPT, adentraram o local e encontraram em poder do agente, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, da marca Taurus, juntamente com três munições intactas e uma deflagrada.

Foram realizadas buscas no interior da residência e foram apreendidas 26 buchas de substância semelhante à maconha que seriam comercializadas e estavam escondidas na churrasqueira da casa.

O agente, que possui passagens por porte e tráfico de entorpecentes, relatou ser proprietário dos entorpecentes e que embalou a droga para vendê-la posteriormente.

A arma de fogo, os entorpecentes e o agente Pedro Raul Melo Moreira, 21 anos, foram apresentados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

1 COMENTÁRIO

  1. https://www.facebook.com/pedro.mello.547?fref=ts

    Piá burro e doente da cabeça, desde pequeno. Chingava todo mundo. Pobre dos pais trabalhadores. Mãe batalhadora. O pai é boa gente, mas alcóolatra. Andava caindo de bêbado, no fim do dia. Isso gera estes meninos transtornados. Olha o face do cara, cheio de armas. Na rua e no bairro tem um monte de bandido pior, ele é só um marionete dos traficas. Dá para encher um ônibus com a bandidagem da região. Há anos o tráfico ferve ali, as figuras vão e vem. É terra carente de tudo, no social, na saúde. Pobres dos moradores trabalhadores e honestos, que são ameaçados, humilhados. Tem sra traficante com filhos, netos, várias prisões e sempre ali, fomentando novas gerações de bandidinhos.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso após disparar tiros em via pública
PUBLICIDADE

Últimas notícias