- PUBLICIDADE -

Homem é preso após disparar tiros em via pública

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Foto: 12º BPM / Divulgação
Foto: 12º BPM / Divulgação

A Polícia Militar prendeu no bairro dos Municípios, na tarde desta segunda-feira, um homem que portava um revólver calibre 38. Além da arma, o homem estava em posse de 26 buchas de maconha.

Segundo a polícia, foi feita uma denúncia via central de emergência de que um homem estava efetuando disparos em via pública. Por volta das 14h35, a guarnição realizou rondas e localizou o suspeito com o revolver na mão. Ao ver a viatura, o agente se evadiu para dentro de sua casa, na Rua Blumenau.

Os policiais militares, com apoio do PPT, adentraram o local e encontraram em poder do agente, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, da marca Taurus, juntamente com três munições intactas e uma deflagrada.

Foram realizadas buscas no interior da residência e foram apreendidas 26 buchas de substância semelhante à maconha que seriam comercializadas e estavam escondidas na churrasqueira da casa.

O agente, que possui passagens por porte e tráfico de entorpecentes, relatou ser proprietário dos entorpecentes e que embalou a droga para vendê-la posteriormente.

A arma de fogo, os entorpecentes e o agente Pedro Raul Melo Moreira, 21 anos, foram apresentados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.