- PUBLICIDADE -

Homem é baleado no Monte Alegre

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Um homem foi baleado na perna no Bairro Monte Alegre, em Camboriú, neste sábado (24). Segundo a vítima, ele estaria em frente à sua residência quando uma motocicleta passou e o condutor efetuou o disparo. Não há informações sobre a autoria do disparo.

ATUALIZAÇÃO:

Por volta das 21h35min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu a informação da enfermeira do Hospital Municipal Ruth Cardoso que teria dado entrada no pronto atendimento um masculino com ferimento ocasionado por disparo de arma de fogo.

Uma viatura da PM deslocou até o referido local e em contato com a vítima identificada como Robinson Senem. Este informou que estava na Rua Monte Olivares em frente ao numero 456, momento em que uma motocicleta passou pelo local e efetuou disparo de arma de fogo sendo a vítima atingida na perna direita.

Robinson não soube informar o possível autor do disparo tendo em vista não possuir desafeto com ninguém. A guarnição lavrou no local um BO-COP.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.