• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é agredido e ameaçado com facão em tentativa de assalto

Foto: Facebook / Reprodução
Foto: Facebook / Reprodução

Um homem foi agredido e ameaçado em plena Avenida Atlântica por um homem armado com um facão. O caso repercutiu nas redes sociais, no momento em que Balneário Camboriú vive uma onda de violência sem precedentes.

A vítima conta que parou seu carro na Avenida Atlântica, próximo ao Hotel Marambaia, e desceu do veículo para pegar um pano no portal malas, quando um homem que vestia jaqueta laranja o rendeu com um facão, ordenando que entrasse no carro e dirigisse.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Resistindo às ordens do marginal, a vítima argumentou que não tinha condições de dirigir pois estava passando mal, motivo de ter parado e descido do carro. Disse que o homem poderia levar o carro, com todos os seus pertences que estavam em seu interior, mas que não aceitava entrar no veículo.

Insistentemente, o bandido o forçava a dirigir. Então, a vítima foi empurrada e jogada ao chão, momento em que duas motos da Guarda Municipal surgiram depois da ponte, na subida da Estrada da Rainha.

O bandido, então, ordenou que a vítima saísse dali, ameaçando com seu facão. Em seguida, o suspeito se evadiu, saindo caminhando normalmente em direção à pracinha.

Click CamboriúPolíciaHomem é agredido e ameaçado com facão em tentativa de assalto
PUBLICIDADE

Últimas notícias