- PUBLICIDADE -

Família é rendida por bandidos no centro de Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Por volta das 22h desta terça-feira (13), a Policia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo na Rua Gustavo Richard no centro de Camboriú.

Segundo informações, o proprietário da residência chegou ao local e deparou-se com quatro homens armados. Os agentes amarraram a família e efetuaram o roubo. Foram subtraídos, uma TV 40 polegadas, um notebook, um celular, um relógio, câmeras de monitoramento, um carregador de uma pistola 380 com 10 munições, aproximadamente R$ 5 mil em espécie e um veículo Toyota/Hilux.

Os objetos foram colocados no automóvel e em seguida os agentes fugiram. Por volta de 00h30min, a camionete foi encontrada abandonada na Rua Marmeleiro, no Bairro Tabuleiro. O veículo estava fechado e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.