• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de Balneário Camboriú prende assaltante foragido

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Cristiano Siqueira Santana, de 26 anos, na manhã desta sexta-feira (23), no bairro dos Municípios, Balneário Camboriú. Cristiano foi condenado a sete anos, três meses e três dias de reclusão em regime fechado pela prática do crime de roubo capitulado no artigo 157 do Código Penal.

O denunciado é conhecido no meio policial, possuindo vários antecedentes criminais pela prática de crimes de furto, roubo e tráfico de entorpecentes. No dia 09 de maio, foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Balneário Camboriú o Mandado de Prisão de Sentença Condenatória em desfavor de Cristiano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na manhã desta sexta-feira, policiais da DIC após campanas realizadas, localizaram e prenderam Cristiano em sua residência, localizado na Rua Blumenau, bairro dos Municípios, Balneário Camboriú. Após sua prisão foi encaminhado a sede da DIC de Balneário Camboriú para os devidos procedimentos cartorários e posteriormente foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba em Itajaí.

Click CamboriúPolíciaDIC de Balneário Camboriú prende assaltante foragido
PUBLICIDADE

Últimas notícias