• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC BC prende estuprador condenado a 14 anos de prisão

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Itacir Xavier, 44 anos, na manhã da segunda-feira (19), em Balneário Camboriú. Itacir foi condenado a 14 anos de prisão por estuprar duas enteadas na cidade de Guabiruba.

A denúncia ocorreu em março de 2008, pela mãe das vítimas, que tinham na época 13 e 14 anos e segundo seus relatos, haviam sido molestadas a muitos anos, enquanto sua mãe estava trabalhando.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Justiça Criminal de Brusque, no dia 07 de maio do corrente ano, expediu Mandado de Prisão de Sentença Condenatória em desfavor do denunciado, condenando-o a 14 anos de prisão em regime fechado.

Na manhã desta segunda-feira, os policiais da DIC após campanas realizadas, localizaram e prenderam Itacir Xavier em frente a residência de sua atual sogra, nos bairro nas Nações, Balneário Camboriú. Após sua prisão foi encaminhado a sede da DIC de Balneário Camboriú para os devidos procedimentos cartorários e posteriormente foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba em Itajaí.

Click CamboriúPolíciaDIC BC prende estuprador condenado a 14 anos de prisão
PUBLICIDADE

Últimas notícias