- PUBLICIDADE -

DIC BC prende estuprador condenado a 14 anos de prisão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Itacir Xavier, 44 anos, na manhã da segunda-feira (19), em Balneário Camboriú. Itacir foi condenado a 14 anos de prisão por estuprar duas enteadas na cidade de Guabiruba.

A denúncia ocorreu em março de 2008, pela mãe das vítimas, que tinham na época 13 e 14 anos e segundo seus relatos, haviam sido molestadas a muitos anos, enquanto sua mãe estava trabalhando.

A Justiça Criminal de Brusque, no dia 07 de maio do corrente ano, expediu Mandado de Prisão de Sentença Condenatória em desfavor do denunciado, condenando-o a 14 anos de prisão em regime fechado.

Na manhã desta segunda-feira, os policiais da DIC após campanas realizadas, localizaram e prenderam Itacir Xavier em frente a residência de sua atual sogra, nos bairro nas Nações, Balneário Camboriú. Após sua prisão foi encaminhado a sede da DIC de Balneário Camboriú para os devidos procedimentos cartorários e posteriormente foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba em Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.