- PUBLICIDADE -

Casal é preso após denuncia de tráfico

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Por volta das 16h50min desta segunda-feira (26), uma guarnição PM recebeu informações de populares que um homem estaria deslocando em uma YAMAHA/YBR junto com uma mulher até uma residência para efetuar entrega de entorpecente. A guarnição deslocou até a Rua Joana Maria, no Bairro da Barra, onde se deparou com a motocicleta e os agentes com as características repassadas.

Os policiais militares tentaram realizar abordagem, porém, o homem evadiu-se até uma residência onde abandonou a motocicleta fugindo para uma área de mata. A guarnição fez o acompanhamento do agente, que em determinado momento, dispensou um revólver calibre 32 da cintura, vindo a escorregar, instante que foi detido.

Em busca pessoal, os policiais militares encontraram uma balança de precisão, R$ 1.892,00 em espécie, 12 munições, 11 de calibre 32 e uma de calibre 38, dois celulares e 10 pedras de substância semelhante ao crack em uma embalagem.

A guarnição fez buscas pelas imediações da mata, mas nada foi encontrado. Sobre a procedência da motocicleta, o agente relatou ser da mulher que transitava com ele. Em busca pessoal, nada foi encontrado com ela. A motocicleta foi notificada e encaminhada ao pátio.

O agente A.G.B. dos R., 36 anos e a mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. No local, as fotos da mulher não condiziam com as cadastradas no sistema, a verdadeira reside em Florianópolis. N.A.A., 29 anos, possui mandado de prisão em aberto. Os providências relativos ao caso foram tomados.

A.G.B. dos R., possui passagens por posse e tráfico de entorpecentes e N.A.A., possui quatro passagens por furto em comércio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.