• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camelô é preso com anabolizantes e mais de mil comprimidos de ecstasy

mil comprimidos

Na tarde de quarta-feira (07), o PPT e o P2 da Polícia Militar, em operação no bairro Jardim Iate Clube aprenderam aproximadamente mil comprimidos de ecstasy com um homem que estava sendo monitorado, dono de uma banca do camelô.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após o PPT receber informações de que o veículo Hyundai/Tucson, placas IPE-6972 de Balneário Camboriú, estaria sendo usado para tráfico de entorpecentes, foi acionado o P2 para monitorar. Em seguida o veículo foi abordado na Rua Águas Mornas.

Ao realizar busca veicular, os policiais militares localizaram 1.002 comprimidos de substância semelhante ao ecstasy em um saco plástico juntamente com dez anabolizantes.

Em ato contínuo, a Polícia Militar localizou no apartamento do agente, R$ 20.460 em espécie no guarda-roupa, dois torrões de substância semelhante à maconha na geladeira, dois cheques totalizando o valor de R$ 175 e um Iphone 4.

O veículo também foi apreendido. O agente F.G., 30 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. Ele não possuía nenhuma passagem pela polícia e responderá por tráfico de drogas.

Click CamboriúPolíciaCamelô é preso com anabolizantes e mais de mil comprimidos de ecstasy
PUBLICIDADE

Últimas notícias