- PUBLICIDADE -

Camelô é preso com anabolizantes e mais de mil comprimidos de ecstasy

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

mil comprimidos

Na tarde de quarta-feira (07), o PPT e o P2 da Polícia Militar, em operação no bairro Jardim Iate Clube aprenderam aproximadamente mil comprimidos de ecstasy com um homem que estava sendo monitorado, dono de uma banca do camelô.

Após o PPT receber informações de que o veículo Hyundai/Tucson, placas IPE-6972 de Balneário Camboriú, estaria sendo usado para tráfico de entorpecentes, foi acionado o P2 para monitorar. Em seguida o veículo foi abordado na Rua Águas Mornas.

Ao realizar busca veicular, os policiais militares localizaram 1.002 comprimidos de substância semelhante ao ecstasy em um saco plástico juntamente com dez anabolizantes.

Em ato contínuo, a Polícia Militar localizou no apartamento do agente, R$ 20.460 em espécie no guarda-roupa, dois torrões de substância semelhante à maconha na geladeira, dois cheques totalizando o valor de R$ 175 e um Iphone 4.

O veículo também foi apreendido. O agente F.G., 30 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. Ele não possuía nenhuma passagem pela polícia e responderá por tráfico de drogas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.