- PUBLICIDADE -

Bicicleta avaliada em R$ 35 mil é recuperada pela PM

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

bike
A bicicleta recuperada é igual a essa.

Por volta das 12h15min desta quarta-feira (28), uma guarnição PM realizou ação contínua da ocorrência da recuperação do veículo Ford/Ranger, pois na caçamba do veículo havia uma bicicleta e o agente menor J.V.B.P., não quis relatar onde o objeto estava.

Ainda na Delegacia de Polícia os policiais militares verificaram o celular do adolescente, onde encontraram uma mensagem pedindo para uma jovem buscar a bicicleta. Após 24h, os policiais militares entraram em contato com a jovem que confirmou estar em posse do objeto e que iria entregar na Rua 104, no centro de Itapema.

A guarnição deslocou até a cidade de Itapema onde recuperou a bicicleta Santa Cruz de cor preta, avaliada em 35 mil reais. A agente E.V., 22 anos, foi presa por receptação e encaminhada à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.