• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bandidos morrem em Schroeder após roubo em Jaraguá do Sul

Três homens que participaram de um arrombamento em caixas eletrônicos em um supermercado em Jaraguá do Sul morreram no início da noite desta quinta-feira (22) em Shroeder, no norte do estado.

Em Shroeder, os criminosos invadiram a casa de um agricultor, na rua Erich Froehner, no bairro Schroeder 1. Após se alimentarem, dois deles saíram para buscar as armas e o dinheiro que haviam deixado na mata.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Então, o dono da residência aproveitou o momento para reagir, atingindo o terceiro homem, que havia ficado na casa, com socos chutes e um pedaço de vidro no pescoço.

Depois de matar o criminoso, o morador acionou a polícia, que já estava fazendo buscas pela região. Os policiais localizaram os assaltantes e, em confronto, mataram os outros dois homens.

Explosivos e uma pistola 380 foram encontrados com um dos agentes. Com o outro, encontraram um fuzil, duas pistolas e uma mochila cheia de dinheiro, além de carregadores para 110 munições.

Havia um quarto elemento no mato com arma longa, segundo o que o colono conseguiu ouvir, porém não acompanhou os demais envolvidos no assalto e fugiu antes mesmo de chegar à casa onde a família foi feita refém. A Polícia Militar acredita que o homem não esteja mais em Schroeder e as buscas continuam.

Guarnições de Guaramirim, Schroeder, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Joinville, o helicóptero Águia e o Bope de Florianópolis auxiliaram nas buscas durante todo o dia para encontrar os envolvidos no roubo.

A PM suspeita que a quadrilha estaria envolvida em outros roubos à bancos pelo Litoral Norte do estado, nas cidades de Itajaí, Piçarras, e Barra Velha.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaBandidos morrem em Schroeder após roubo em Jaraguá do Sul
PUBLICIDADE

Últimas notícias