• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Agencia bancária é invadida por assaltantes

Na tarde desta quarta-feira (07), por volta das 15h55, dois homens entraram em uma agência bancária da Viacredi, localizada na Avenida Vereador Abraão João Francisco, em Itajaí, onde um deles passou a arma pela porta objetos e rendeu os guardas que estavam a trabalho.

Em seguida, seus comparsas entraram e renderam todos os presentes. Pegaram dinheiro e envelopes dos caixas e saíram sentido a BR 101.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os meliantes foram avistados por uma guarnição que então passou a acompanhar os ladrões, que quando notaram a perseguição, um dos homens que estava no banco de trás abriu a janela do carro e fez posição de tiro com uma arma longa e efetuou diversos disparos contra a PM, não atingindo a mesma.

Então foi encontrado o veículo VW/Golf branco abandonado em frente a MF Auto Peças que foi entregue à Policia Civil. No interior do automóvel havia um colete balístico, um carregador de fuzil. 556, uma cápsula aparentemente de.380, vários celulares e uma mochila a princípio com roupas, nada foi mexido para não comprometer a perícia. Eles trocaram de carro durante a fuga, cometendo mais um roubo, em direção ao norte do estado.

Ninguém foi localizado até o momento.

Click CamboriúPolíciaAgencia bancária é invadida por assaltantes
PUBLICIDADE

Últimas notícias