- PUBLICIDADE -

Polícia prende pedófilo estuprador que usava a internet para atrair vítimas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competência de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios engloba participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Núcleo de Prevenção as Drogas e Pedofilia / Reprodução
Foto: Núcleo de Prevenção as Drogas e Pedofilia / Reprodução

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, com o apoio da DIC de Brusque, cumpriu, na manhã de hoje, 23, um mandado de prisão preventiva em desfavor de Marcos Alexandre de Lima, de 33 anos, suspeito da prática dos crimes de pedofilia e estupro na região do Vale do Itajaí. Ele foi preso em sua residência no bairro Rio Branco, em Brusque. Até o momento, 12 vítimas foram identificadas.

O registro de uma adolescente, realizado na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) há três semanas, fez com que a Equipe de Investigação identificasse e localizasse Lima. O suspeito agia na internet através de uma rede social. Ele coagia a vítima, menor de idade, a se exibir na webcam. No momento da exibição, ele armazenava as imagens em seu computador.

Os policiais localizaram o veículo GM Montana prata, utilizado por Lima para praticar o estupro a uma das adolescentes. O crime aconteceu na praia Brava, em Itajaí. Em sua residência, também foram apreendidos materiais de informática com vídeos e fotos usadas pelo suspeito para exibição na rede social.

O Delegado da DIC de Balneário Camboriú, Osnei Valdir de Oliveira, que coordenou a ação policial, orienta que é preciso que pais e responsáveis estejam atentos ao uso que crianças e adolescentes fazem das tecnologias. “É importante à fiscalização e o controle dos pais sobre o uso da internet, para que não se torne uma ferramenta perigosa”, relata o Delegado.

Após procedimentos cartorários, Lima, que é casado, pai de uma menina de quatro anos, será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Itajaí.

Um dos fakes utilizados pelo investigado para atrair as vítimas:
https://www.facebook.com/juliana.beckermal.315

 


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.