• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM de Itajaí flagra homem com maconha escondida em ovo de páscoa

Uma guarnição do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Itajaí fazia rodas pela avenida Sete de Setembro, no centro de Itajaí, quando avistou um homem dirigindo um carro em atitude suspeita. Já passava das 19h desta segunda-feira (21) quando os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo.

Os policiais imediatamente perceberam que pairava um odor de maconha no ambiente interno do carro e então começaram as buscas pessoais sobre o suspeito e nas partes do automóvel. Embaixo de um dos bancos havia um mini ovo de Páscoa, que pareceu suspeito aos policiais. Foi então aberto o objeto e verificado que no interior havia uma porção de maconha suficiente para confeccionar dois cigarros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Contra o autor, que tem 19 anos, foi realizado um Termo Circunstanciado (TC) por posse de droga. O documento compromete o acusado a comparecer em juízo após receber a intimação. O material apreendido foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP) de Itajaí e o homem liberado após os procedimentos devidos.

Click CamboriúPolíciaPM de Itajaí flagra homem com maconha escondida em ovo de páscoa
PUBLICIDADE

Últimas notícias