- PUBLICIDADE -

PM de Itajaí flagra homem com maconha escondida em ovo de páscoa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Uma guarnição do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Itajaí fazia rodas pela avenida Sete de Setembro, no centro de Itajaí, quando avistou um homem dirigindo um carro em atitude suspeita. Já passava das 19h desta segunda-feira (21) quando os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo.

Os policiais imediatamente perceberam que pairava um odor de maconha no ambiente interno do carro e então começaram as buscas pessoais sobre o suspeito e nas partes do automóvel. Embaixo de um dos bancos havia um mini ovo de Páscoa, que pareceu suspeito aos policiais. Foi então aberto o objeto e verificado que no interior havia uma porção de maconha suficiente para confeccionar dois cigarros.

Contra o autor, que tem 19 anos, foi realizado um Termo Circunstanciado (TC) por posse de droga. O documento compromete o acusado a comparecer em juízo após receber a intimação. O material apreendido foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP) de Itajaí e o homem liberado após os procedimentos devidos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.