- PUBLICIDADE -

Os roubos e furtos do final de semana em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Por volta das 22h30min de sexta-feira (04), uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em estabelecimento comercial na Rua 200, centro de Balneário Camboriú. Dois homens, um deles portando arma de fogo, entraram no local e anunciaram o roubo. Foram levados R$ 500,00 em espécie.

No sábado (05), por volta das 20h25min, uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de roubo em estabelecimento comercial na Rua 3100. Segundo relatos, um homem portando arma de fogo entrou no local e anunciou o roubo. Foram levados um celular, uma corrente de ouro e R$ 1.500,00 em espécie. O agente evadiu-se em uma motocicleta HONDA/CG 125 com o seu comparsa.

Duas horas depois, por volta das 22h35min, uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de furto em residência na Rua Arthur Max Doose, no bairro Pioneiros. Segundo relatos do solicitante, ao chegar em casa a porta de entrada estava arrombada. Foram furtados do local uma máquina digital, dois relógios, um vídeo game e várias pulseiras de bijuterias.

No domingo (06), por volta das 12h15min, uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de furto de veículo na Rua Libéria, no Bairro das Nações. Segundo o proprietário, o veículo VW/Gol, placas AFG-2812, de Guarapuava/PR, foi deixado estacionado na noite de sábado, e no dia seguinte o veículo não se encontrava mais no local.

A polícia Militar efetuou rondas, mas até o presente momento, ninguém foi encontrado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.