• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Os roubos e furtos do final de semana em Balneário Camboriú

Por volta das 22h30min de sexta-feira (04), uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em estabelecimento comercial na Rua 200, centro de Balneário Camboriú. Dois homens, um deles portando arma de fogo, entraram no local e anunciaram o roubo. Foram levados R$ 500,00 em espécie.

No sábado (05), por volta das 20h25min, uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de roubo em estabelecimento comercial na Rua 3100. Segundo relatos, um homem portando arma de fogo entrou no local e anunciou o roubo. Foram levados um celular, uma corrente de ouro e R$ 1.500,00 em espécie. O agente evadiu-se em uma motocicleta HONDA/CG 125 com o seu comparsa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Duas horas depois, por volta das 22h35min, uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de furto em residência na Rua Arthur Max Doose, no bairro Pioneiros. Segundo relatos do solicitante, ao chegar em casa a porta de entrada estava arrombada. Foram furtados do local uma máquina digital, dois relógios, um vídeo game e várias pulseiras de bijuterias.

No domingo (06), por volta das 12h15min, uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de furto de veículo na Rua Libéria, no Bairro das Nações. Segundo o proprietário, o veículo VW/Gol, placas AFG-2812, de Guarapuava/PR, foi deixado estacionado na noite de sábado, e no dia seguinte o veículo não se encontrava mais no local.

A polícia Militar efetuou rondas, mas até o presente momento, ninguém foi encontrado.

Click CamboriúPolíciaOs roubos e furtos do final de semana em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias