- PUBLICIDADE -

Mulher é agredida durante assalto a pousada no centro de BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Por volta das 13h40min desta segunda-feira (14), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo em uma pousada na Rua 3500, no centro de Balneário Camboriú.

Segundo relatos das vítimas, dois homens e uma mulher adentraram o prédio juntamente com a proprietária e subiram até um apartamento. Os funcionários foram colocados no almoxarifado e amarrados. Depois de aproximadamente vinte minutos escutaram a proprietária gritar por socorro.

No local, a guarnição encontrou a dona do local sangrando e em estado de choque, por ter sido agredida a chutes e com um taco de beisebol. Os bandidos também a obrigaram a beber um líquido azul em uma seringa, dizendo que ela morreria duas horas após a ingestão. O Samu foi acionado para prestar atendimento.

Os agentes levaram um computador e R$ 50,00 em espécie. Rondas foram realizadas, mas até o presente momento, ninguém foi encontrado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.