• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher cai do 11º andar de edifício na Barra Norte, em Balneário Camboriú

condominioPor volta das 14h30min desta terça-feira (15), chegou ao Condomínio Residencial Belas Artes, localizado no Bairro Pioneiros, em Balneário Camboriú, uma ambulância da Unimed. Moradores pensavam ser um simples atendimento. Não demorou muito chegou o Samu. Em seguida, começou um corre-corre e mais sirenes tocando, foi quando se soube que se tratava de alguém que havia se jogado ou caído do décimo primeiro andar da Torre B do condomínio.

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

A vítima Monalisa Gabriela B. Granemann, caiu na marquise do primeiro andar. Logo após chegou mais carros da polícia e a morte foi confirmada com a chegada do IGP. Por volta da 16h30min o corpo foi removido e levado pela viatura do IGP.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Monalisa tinha 28 anos, e era professora de música no Colégio Salesiano, em Itajaí. O velório será as 23h30min no Crematório Vaticano. Em seguida, o corpo será levado para o oeste do estado.

10 COMENTÁRIOS

  1. Fiquei muito triste. Monalisa foi muito dedicada ao ensino do piano. Eu e minha família estamos muito tristes

  2. Fique com Deus minha amiga. Acho que todos os amigos da UDESC no dia de hoje estão pensando em você. Quem te conheceu sabe a pessoa linda que você sempre foi.
    Todos nós, seus amigos, sempre te admiramos muito por sua bondade, por sua delicadeza e pelo amor do seu coração.

    Meus pêsames aos familiares.

    Um grande abraço do amigo, Jylson

    • Que que é isso minha gente? Monalisa era uma pessoa especial… Linda, cheia de vida…Que o Senhor a tenha.. saudades infinitas!

  3. Muito triste, o pai dela um excelente médico e ela, pelo o que eu pude ver uma ótima professoara de música. Que Deus conforte os coraçãoes dessa famíla…

  4. Nossa! Não tenho palavras, temos que rezar muito por ela e pela maravilhosa família, Dr: Dirceu que sempre cuidou muito bem de seus pacientes, vamos enviar muita energia para vocês.Lembro muito quando trabalhava com você na Unimed.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaMulher cai do 11º andar de edifício na Barra Norte, em Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias