- PUBLICIDADE -

Mulher cai do 11º andar de edifício na Barra Norte, em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

condominioPor volta das 14h30min desta terça-feira (15), chegou ao Condomínio Residencial Belas Artes, localizado no Bairro Pioneiros, em Balneário Camboriú, uma ambulância da Unimed. Moradores pensavam ser um simples atendimento. Não demorou muito chegou o Samu. Em seguida, começou um corre-corre e mais sirenes tocando, foi quando se soube que se tratava de alguém que havia se jogado ou caído do décimo primeiro andar da Torre B do condomínio.

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

A vítima Monalisa Gabriela B. Granemann, caiu na marquise do primeiro andar. Logo após chegou mais carros da polícia e a morte foi confirmada com a chegada do IGP. Por volta da 16h30min o corpo foi removido e levado pela viatura do IGP.

Monalisa tinha 28 anos, e era professora de música no Colégio Salesiano, em Itajaí. O velório será as 23h30min no Crematório Vaticano. Em seguida, o corpo será levado para o oeste do estado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.