• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem morre em acidente de trânsito em Balneário Camboriú

Mayara Varela morreu após acidente de trânsito na madrugada de domingo (13). Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução / Facebook
Mayara Varela morreu após acidente de trânsito na madrugada de domingo (13). Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução / Facebook

Por volta das 02h20min deste domingo (13), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito no Bairro São Judas Tadeu. No local, os ocupantes da motocicleta envolvida foram levados ao Hospital Ruth Cardoso. O condutor do veículo envolvido se evadiu do local.

Segundo testemunhas, os veículos transitavam em sentidos opostos quando no cruzamento o veículo não aguardou a motocicleta passar, vindo a colidir na lateral da motocicleta. A motocicleta, o condutor e a passageira foram jogadas contra o poste e um muro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O condutor, um adolescente de 17 anos, foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso e permaneceu em cirurgia. A passageira, a estudante Mayara Varela, de 18 anos, moradora do bairro dos Municípios, entrou em óbito ao dar entrada no Pronto Socorro da Barra.

Click CamboriúPolíciaJovem morre em acidente de trânsito em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias